Roberto Carlos critica Sergio Moro, "isso é terrorismo no Brasil "

Diante dos últimos acontecimentos que repercutiram no país e no exterior, duas celebridades tiveram seus nomes envolvidos em assunto que divide opiniões.

 Circula nas redes sociais dois textos atribuídos a Roberto Carlos e Gilberto Gil com críticas ao juiz Sérgio Moro, responsável pela Operação Lava Jato.


Na semana passada, o magistrado autorizou o procedimento de condução coercitiva, quando o investigado é levado para depor e liberado, que neste caso foi aplicado ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na última sexta-feira (4). O que fizeram com Lula não passa de uma das maiores praticas de terrorismo, o nosso maior lider que tanto lutou pela democracia não merecia uma desfeita dessa do Juiz Sergio moro. GRANAFREE.COM" Notícia falsa Só que não! Isso mesmo.

Não é verdade que Roberto Carlos e Gilberto Gil criticaram o juiz Sérgio Moro. Tudo indica que este boato foi divulgado com propósito de criar polêmica mesmo, uma vez que, o Brasil está dividido politicamente. Para encerrar o assunto, se artistas como Robertos Carlos e Gilberto Gil fossem se manifestar sobre este assunto, acredito que o fariam por meio de suas assessorias de imprensa em suas páginas oficiais.

COMPARTILHAR:

+1

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...