Só acontece isso no Brasil! ÁUDIO PORNÔ VAZA DURANTE COMISSÃO DO IMPEACHMENT NO SENADO

Gemidos estranhos foram percebidos por Senadores, que ficaram constrangidos.


Muitos momentos da Comissão do Impeachment desta quinta-feira, 28, no Senado Federal, passaram praticamente desapercebidos. Antes mesmo da professora de direito da USP Janaína Paschoal começar a falar, um áudio pornográfico vazou nos microfones do Senado. Janaína e Miguel Reale Junior fizeram discursos de acusação conta apresidente Dilma Rousseff, alvo do impedimento.

 O vazamento do áudio acabou interrompendo a fala do Senador Cássio Cunha Lima, do PSDB da Paraíba, parando também a maratona de debates, que antes dos pronunciamentos dos advogados de acusação durou cerca de duas horas. 



O áudio misterioso, segundo informações do jornal carioca Extra em reportagem publicada nesta sexta-feira, 29, teria vazado do celular de uma pessoa que estava na sessão, possivelmente um dos próprios congressistas.

 Cássio Cunha Lima ficou espantado e constrangido pela situação, olhando para trás e tentando identificar quem estaria com o áudio estranho entoando em um momento tão importante para o país. Não gostando de ser interrompido, ele solicitou que seus segundos fossem devolvidos. “Peço que desconte do meu tempo o choro do bebê”, solicitou ele.



COMPARTILHAR:

+1

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...