TEREZA CRISTINA APROVA REUNIÃO COM TEMER PARA TRATAREM SOBRE O SETOR RURAL

Deputada destacou entraves para o desenvolvimento do agronegócio


A deputada federal Tereza Cristina (PSB-MS) avalia como positivo o encontro de integrantes da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA) com o vice-presidente Michel Temer, na quarta-feira (27) em Brasília. Vice-presidente da Frente para o Centro-Oeste, a parlamentar entregou um documento com sete páginas onde são destacados os principais entraves que emperram o desenvolvimento do agronegócio no pais.

As propostas abrangem desde governança institucional, política agrícola, acordos comerciais, direito de propriedade e segurança jurídica, meio ambiente, infraestrutura, defesa agropecuária, relações trabalhistas entre outros itens.


De acordo com a deputada de MS, o vice-presidente Michel Temer se mostrou receptivo e ressaltou a importância do agronegócio para a retomada do crescimento da economia brasileira. A bancada ruralista sugeriu ainda que o Ministério da Agricultura seja fortalecido e passe a gerenciar todo o processo de reorganização do segmento.

Além dos integrantes da FPA, estiveram no encontro com o vice-presidente, representantes de entidades que representam o setor do agronegócio no País, como a CNA - Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil e a OCB - Organização das Cooperativas do Brasil e Sociedade Rural Brasileira.


COMPARTILHAR:

+1

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...