Novo líder do governo Temer é réu no STF e suspeito de tentativa de homicídio

Geddel Vieira Lima chefe da Secretaria de Governo confirmou o deputado André Moura (PSC-SE) como o novo líder do governo Temer na Câmara

Investigado na Operação Lava Jato, Moura foi apresentado em reunião do “centrão” [bloco composto ao todo por 12 partidos], entre eles o PP, PR, PSD e outros partidos nanicos.
O novo líder do governo é formalmente investigado [na Lava-Jato] sob suspeita de atuar em conjunto com outros aliados de Cunha para chantagear empresas na Câmara. A PGR suspeita que o grupo apresentou requerimentos e atuou na Casa para pressionar o grupo Schahin. André Moura nega essas informações. O deputado também é acusado em investigações no STF por suposta tentativa de homicídio, ocorrida na cidade de Pirambu, Sergipe, em 2007.


A DEFESA DE ANDRÉ MOURA

Moura disse que as denúncias são “infundadas” e a acusações contra ele no caso da suposta tentativa de homicídio, foi feita por um desafeto político “com a clara intenção de tentar prejudicá-lo”.

Com relação à Lava-Jato, o deputado afirmou “que a acusação que lhe é imputada não se refere a qualquer crime por ele cometido”.

Fonte: Globo News


COMPARTILHAR:

+1

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...