OPORTUNIDADE CURSOS DE VERÃO: INSTITUIÇÃO ITALIANA ESTÁ OFERECENDO BOLSAS DE ESTUDO PARA BRASILEIROS

Turin School of Local Regulation (TSLR) tem um programa de bolsas para brasileiros aproveitarem melhor as férias.


Sonha em conhecer e estudar na Itália? Então suas chances aumentaram e tem uma instituição de ensino de Turin que está ofertando bolsas de estudos para brasileiros.

De acordo com o site Catraca Livre, a Turin School of Local Regulation (TSLR) tem bolsas para o programa internacional de verão da escola. As bolsas atendem cursos voltados para administração de serviços públicos.

O curso tem duração de duas semanas e acontece na cidade de Turin.

 Para ajudar na localização, a cidade fica no noroeste da Itália, próxima de Milão (140km), próxima da fronteira com a França e com a Suíça, ou seja, após o curso você pode programar uns dias de folga e já conhecer três países. Turin tem quase 1 milhão de habitantes e é uma das principais do país.


Quem pode fazer o curso?
Estudantes que estejam no último ano da graduação, façam pós-graduação ou atuem na área de administração pública. O processo de seleção levará em consideração o currículo acadêmico e profissional dos interessados.

Prazos e Inscrição
Se você ficou interessado e pretende se candidatar a uma das bolsas de estudo fique atento ao prazo e ao processo de seleção. Até o dia 5 de junho você pode participar do processo. As inscrições devem ser feitas de forma online através do site da instituição, para acessar basta copiar e colar o link a seguir no seu navegador: http://turinschool.eu/ ||| Se você quiser ir direto ao programa o link é seguinte: http://turinschool.eu/iss/apply ||| Depois de fazer a aplicação você precisa depositar 150 euros como garantia, o valor será devolvido no final do curso. A lista com os aprovados será divulgada no dia 17 de junho.


COMPARTILHAR:

+1

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...