PLANO DE VINGANÇA: KATY REVELA COMO SE VAI VINGAR DE SELENA GOMEZ APÓS A TRAIÇÃO HUMILHANTE

Selena Gomez e o namorado de Katy Perry, Orlando Bloom, foram flagrados se beijando em Las Vegas no início da semana.


Katy Perry garantiu que Selena Gomez nunca mais se aproxima de Orlando Bloom enquanto eles namorarem, como vingança pelo que a sua amiga fez há poucos dias. Tal como informa o site “Hollywood Life”, a cantora de 31 anos vai tomar medidas drásticas para tentar prevenir uma nova traição do seu namorado com a sua amiga Selena Gomez, sendo que essa não é a primeira vez que os dois famosos, apesar da enorme diferença de idade, se envolvem romanticamente em público, mesmo que isso signifique trair os seus atuais companheiros.

Apesar de serem boas amigas e de Selena Gomez  ter se aproximado recentemente de Katy Perry, apesar da cantora ser a inimiga número um de Taylor Swift, a verdade é que a ex-namorada de Justin Bieber fez algo bem pior do que humilhar Katy durante uma canção. Selena Gomez, depois do seu show em Las Vegas, foi vista e fotografada em uma boate com o seu antigo companheiro, Orlando Bloom, o ator que, pelo visto, conquistou completamente a cantora.


Em clima de enorme cumplicidade, tal como é perceptível nas várias fotos tiradas do momento pela equipe de segurança do espaço noturno, o improvável casal se abraça e beija mesmo à frente dos seus managers. Segundo informa o site “Hollywood Life”, apesar de Katy Perry ter já analisado as fotos disponíveis na internet, a verdade é que a cantora coloca toda a culpa na sua amiga Selena Gomez, por ter incentivado que isso acontecesse entre ambos.

Por isso mesmo, e como parte do plano para se vingar da amiga, Katy Perry quer tomar a medida drástica de proibir o seu namorado e Selena Gomez de se reencontrarem, correndo o risco do relacionamento, que até agora parecia perfeito, terminar imediatamente. Nas redes sociais, a maioria dos fãs de Selena Gomez não consegue acreditar como foi possível a cantora ter tomado uma atitude dessas, traindo completamente a sua grande amiga, ao saber perfeitamente que ela estava muito apaixonada por Orlando Bloom, há já vários meses. Por enquanto, Katy Perry parece ter acreditado na versão do seu namorado, ao desmentir o que parece ser claro nas fotografias publicadas, mas a artista parece agora dar mais ouvidos aos amigos que garantiam que o ator não era de confiança.

COMPARTILHAR:

+1

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...