SANDRA ANNENBERG SE EMPOLGA AO CARREGAR TOCHA OLÍMPICA E 'BOMBA' NA INTERNET

A jornalista da Globo participou do evento na capital de Minas Gerais, Belo Horizonte.

A jornalista Sandra Annenberg se empolgou ao carregar a Tocha Olímpica Rio 2016 e bombou na internet. A participação de contratada da Globo foi na manhã de sábado (14), em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. Ela percorreu aproximadamente 200 metros com o símbolo Olímpico e disse que esta é uma honra participar deste momento.

Além de Sandra, aproximadamente mais 12 mil pessoas participam carregando a Tocha por todo o Brasil. Embora o percurso tenha sido pequeno e tenha durado pouco, a jornalista fez caras e bocas, se mostrou ofegante e muito feliz.

Na internet, as pessoas vibraram com a empolgação de Sandra. “Sandra Annenberg só perde prêmio de melhor pessoa pro Evaristo”, comentou uma internauta. “Queria acordar segunda de manhã com metade da empolgação que Sandra Annenberg teve pra carregar a #tochaolimpica”, brincou a outra.


A empolgação foi tanta que até o perfil oficial das Olimpíadas Rio 2016 comentou o episódio. O perfil oficial deu RT em um tuíte que dizia que  “por ele” Sandra seria a responsável por levar a Tocha Olímpica até o Rio de Janeiro.


COMPARTILHAR:

+1

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...