O que defendem os Artistas que querem a volta de Dilma e do PT? A cultura ou o dinheiro do povo que ganhavam?

Um grupo liderado pela Associação Procure Saber e pelo GAP – 
Grupo de Ação Parlamentar Pró­Música, do qual fazem parte 
Caetano Veloso, Roberto Carlos, Fernanda Abreu e Tim Rescala e 
outros notáveis mamadores de recursos do contribuinte 
manifestaram seu desejo pela volta da presidente afastada, Dilma 
Rousseff, ao governo. Junto com Dilma, os artistas querem todo o 
PT de volta ao comando do país, incluindo os ministros e membros
notadamente corruptos.


Os artistas brasileiros não se importam se o PT enviou R$ 50,5 bilhões do dinheiro do povo a países governados por tiranos corruptos, como a Venezuela, Angola e Cuba. Os artistas não se importam se o PT ajudou empreiteiros a roubar bilhões da Petrobras em troca de dinheiro sujo para financiar suas campanhas. São contra a Operação Lava Jato e inimigos do juiz Sérgio Moro. Os artistas da foto não se importam se milhares de brasileiros morrem todos os dias vítimas da negligência do PT em áreas como saúde, segurança e saneamento básico. 



Nenhum destes artistas se mobilizou para protestar contra o descaso do PT em regiões pobres do país, com milhares de mães condenadas pela tragédia da microcefalia. O que estes artistas querem? Cultura ou dinheiro? Cultura é produzir conteúdo de qualidade e submeter seus trabalhos ao mercado, buscar patrocínio junto a empresas privadas, promover espetáculos gratuitos nas periferias e não em casas onde apenas a elite tem acesso. O estado brasileiros tem outras obrigações mais urgentes

Mas estes artistas não estão empenhados em produzir cultura de qualidade ou oferecer espetáculos para os pobres. Eles não estão lutando por cultura, mas sim pelo dinheiro do povo. O PT distribuiu R$ 15 bilhões para esta gente, em troca de sua simpatia, de seus depoimentos a favor do partido mais corrupto da história do país. Estes artistas se fartaram e se lambuzaram no mesmo dinheiro que deveria ter sido investido em áreas carentes. 

Dinheiro do povo, para o povo. Na foto, é possível identificar gente como Roberto e Erasmo Carlos, Caetano Veloso, Otto, Frejat, Fafá de Belém, Lenine, Alexandre Pires, Calinhos Brown, Emicida, entre outros artistas e "produtores culturais" viciados no dinheiro do contribuinte. Na carta que divulgaram, os mamadores de tetas e defensores de corruptos são arrogantes e desafiam as instituições do país, que removeram legitimamente uma presidente corrupta e incompetente. 

Leia abaixo um trecho do manifesto dos artistas golpistas mamadores de dinheiro do contribuinte: 

"Não reconhecemos a legitimidade deste governo golpista e repudiamos o consequente desrespeito dos direitos assegurados em nossa Constituição. Este governo não tem autoridade para fechar ministérios, secretarias ou desmontar políticas sociais conquistadas. Por isso, como agentes da cultura, ocupamos este espaço para denunciar e exigir o fim deste governo ilegítimo".

COMPARTILHAR:

+1

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...