Presidente da Petrobras diz que Gasolina terá preço de mercado.

O Governo Temer está promovendo uma verdadeira revolução na administração pública. 

O novo presidente da Petrobras, Pedro Parente, acaba de anunciar que o governo não vai mais interferir nas decisões da estatal envolvendo reajuste no preço dos combustíveis no Brasil. Parente tomou posse nesta quarta­feira (1º) e afirmou que não haverá mais intervenção governamental na política de preços dos combustíveis, como vinha sendo feito pelos governos petistas.


O novo presidente da Petrobras afirmou que o preço dos combustíveis dependerá de das regulações do mercado e de decisão empresarial. "Essa é uma orientação importante que foi acertada com a minha vinda.

 O profissionalismo da empresa e todos os demais assuntos relevantes da empresa serão levados de acordo com interesse da própria empresa", afirmou ele ao ser questionado sobre a possibilidade de o governo federal, que é controlador da Petrobras, interferir nos reajustes, como ocorreu no passado. "Essa foi a orientação do senhor presidente da República quando me convidou.

Essa é a premissa. Uma gestão profissional, para fazer o que precisa ser feito, o que é certo, e recuperar o papel relevantíssimo da Petrobras no cenário nacional, na sociedade, na economia brasileira e internacional", informou o novo presidente da estatal.


COMPARTILHAR:

+1

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...