2 contêineres de uma emissora de TV da Alemanha que cobriria Olimpíadas foram roubados no RJ

Os equipamentos chegaram de navio no porto do Rio e seriam levados em direção ao Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio
Dois contêineres com equipamentos de transmissão de uma TV alemã que está no Rio de Janeiro para cobrir a Olimpíada foram roubados por volta das 22h desta quinta-feira (30), na Avenida Brasil, na altura do Mercado de São Sebastião, na Penha.


. O caso foi registrado nesta sexta-feira (1º) na Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC) e as investigações estão em andamento.

Os contêineres que foram roubados teriam sido avaliados em R$ 1,3 milhão. Até as 15h30, o consulado alemão não tinha sido notificado do assalto.

A parte da frente da carreta, conhecida como cavalo, onde fica o rastreador, foi encontrada durante a tarde na Baixada Fluminense.

Os contêineres não foram localizados.

Assalto há 2 semanas

No dia 19 de junho, uma atleta paralímpica australiana relatou nas redes sociais os momentos de tensão que viveu no Rio de Janeiro, onde foi vítima de um assalto. Liesl Tesch é velejadora e estava no Aterro Flamengo quando foi rendida por criminosos armados e teve a bicicleta roubada. Ela estava acompanhada pela oficial Sarah Ross quando os assaltantes se aproximaram. (Com informações de G1)


COMPARTILHAR:

+1

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...