Absurdo! Requião se compara a Jesus Cristo, para defender o PT e Dilma

Conhecido pelo destempero contumaz e insanável, o senador Roberto Requião (PMDB-PR) novamente passou da conta, no último sábado (23), quando discutiu o afastamento da petista Dilma Rousseff com militantes favoráveis ao impeachment.

Requião, que é pai do pré-candidato a prefeito de Curitiba pelo PMDB, Requião Filho, perdeu o controle ao confrontar em uma rede social integrantes de grupo que defende o impedimento da petista, assunto que será decidido na segunda quinzena de agosto, no Senado Federal.

Acostumado a impor sua vontade apenas porque equivocadamente acredita estar acima da lei e de todos, o ex-governador do Paraná interpreta a legislação vigente no País de acordo com sua conveniência, assim como ignora o que prega de forma clara e inconteste a Constituição Federal de 1988 quando o assunto é impeachment.


Que Requião é um descontrolado recorrente todos sabem, mas não se pode aceitar a truculência discursiva como ferramenta de imposição de ideias, sem que exista espaço para o contraditório, algo que o senador peemedebista, tirano que é, abomina.

Roberto Requião retomou a velha verborragia verbal (que já o levou a mandar um grupo de agricultores que o questionava a enfiar as faixas de protesto “no rabo”) e desopilou o fígado.
Por Fabiocampana


COMPARTILHAR:

+1

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...