HOMEM TERIA SUPOSTOS EXPLOSIVOS AMARRADOS AO CORPO

Cerce de 3,4 mil pessoas estavam no local. Não há informações sobre possíveis reféns. A polícia tenta negociar com o homem.
Segundo a polícia local, antes de a prova começar, o homem entrou em uma das salas e fez a ameaça. Informações preliminares apontam que o suspeito também realizaria a prova. Segundo uma testemunha que estaria na mesma sala no momento da ameaça, o homem teria dito que há 11 anos tentava passar na prova sem sucesso. Neste domingo é realizada a primeira fase do exame em todo o país.
Desespero
Após a ameaça, houve muita correria no prédio. Testemunhas relataram os momentos de terror antes de deixarem o prédio. Um rapaz que estava no prédio contou a versão que escutou de uma mulher. “Ele chegou na sala, fechou a porta, levantou a blusa. Tinha gomas ao redor. Todos saíram correndo. Estamos esperando um pronunciamento da OAB, mas prova eu não faço mais hoje”, disse.
Muito assustada, uma moça relatou o desespero das pessoas que estavam no prédio. “Eu tinha acabado de sentar, começaram a correr. Todo mundo desesperado, fechando a porta, jogando cadeiras na porta para não abrirem, todos se jogando no chão”, disse.
Um outro depoimento, explicou que o homem abriu uma mala e mandou que todos deixassem o prédio. “Ele abriu a mala, pegou um papelote com fios, falou que queria dar um recado. Abriu a jaqueta, estava com esparadrapo e bombas no corpo. Ele disse: ‘dou dez minutos para vocês saírem e vou explodir’”, contou.
Vídeo mostra a correria e o desespero das pessoas que estavam no prédio.