Mais de 20 mil desistem das olimpíadas. Grande parte são norte-americanos e europeus
A maioria são Norte-americanos que viriam ao Brasil.
Segundo O Antagonista, a coluna Radar relata que mais de 20 mil pessoas desistiram de vir para as olimpíadas após declarações do prefeito do RJ, Eduardo Paes (PMDB).
Paes que é um sujeito que pretende ser 'um grande malandrão', com chapeuzinho e tudo, disse a meios de comunicação internacionais que a situação da segurança do RJ é terrível.
Até aí ele apenas falou a verdade.
Mas, considera-se, também, que ele é um dos politiqueiros que dizem que tudo vai as mil maravilhas pras olimpíadas que enriqueceram ele, Paes, Pezão, Piccianis e Cabral.


Inclusive, vale registrar, que há poucos dias, deletaram o vídeo da Record das redes sociais e do Youtube o qual relatava a roubalheira macabra no RJ.

Somente alienados, idiotas, imbecis e coniventes com a roubalheira prestigiarão a supertaturadas olimpíadas do RJ. Até a Força Nacional protestou recentemente por não ter condições de trabalho.
E rezem pra que nenhum maníaco suicida cometa a burrice de um atentado terrorista nesse evento, totalmente desnecessário para o Brasil, tal como foi a copa.





COMPARTILHAR:

+1

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...