Assaltantes invadem restaurante e 'acalmam' criança com carinho

Crime aconteceu em restaurante localizado em Praia Grande (SP).Um dos suspeitos chegou a fazer 'cafuné' em garoto para tranquiliza-lo.

Câmeras de monitoramento de um restaurante em Praia Grande, no litoral de São Paulo, mostraram os momentos de tensão vividos pelas vítimas durante um assalto ao comércio. As imagens mostram os criminosos tentando acalmar uma criança, que chega a chorar durante o assalto. Um dos suspeitos chega a fazer carinho na cabeça do menino.

O crime aconteceu na madrugada do último dia 25, em um restaurante localizado na rua Itararé, no bairro Guilhermina. As câmeras do local registram 0h25 quando cinco criminosos chegaram ao estabelecimento Segundo funcionários  quatro dos criminosos entraram no comércio, enquanto um ficou do lado de fora.


No momento da ação, dois clientes estavam no local. Os assaltantes roubaram os pertences dos fregueses e foram até o caixa, onde levaram o equipamento com o dinheiro do comércio.
Nesse momento, a criança, que está acompanhada da mãe, que trabalha no restaurante, é tranquilizada pelos criminosos. Um dos suspeitos chega a fazer um rápido carinho na cabeça do garoto.
"Eles estavam bem tranquilos durante toda ação, pareciam profissionais.

Como a criança estava assustada com a situação, um dos bandidos acalmou ela, dizendo que não iria fazer nada de mal a ninguém e que ela poderia ficar calma", disse.
Os criminosos fugiram no carro de um dos clientes, levando cerca de R$ 7 mil, além de outros objetos. Até o momento ninguém foi preso.

Materia G1


COMPARTILHAR:

+1

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...