Policiais da Força Nacional são baleados por traficantes no Rio de Janeiro

O Ministério da Justiça não se pronunciou sobre o caso

Dos três baleados, dois estão em estado grave em hospitais públicos do Rio. O Ministério da Justiça não se pronunciou sobre o caso.

Os policiais estão no Rio para a segurança dos locais de competição da Olimpíada. Eles tentavam acessar a Linha Amarela, principal via até o Parque Olímpico na Barra da Tijuca. Acessaram uma rua antes do acesso à via e se depararam com traficantes da Vila do João, uma das 16 comunidades do Complexo da Maré.


Foram atingidos por disparos, o capitão Allen Marcos, da polícia do Acre; e os soldados Rafael Pereira, da PM do Piauí e Hélio Vieira, da PM de Roraima. O trio foi socorrido por militares do Exército e por um taxista que passava pelo local.

O capitão Allen Marcos levou um tiro de raspão e se encontra em observação no hospital Evandro Freire, na Ilha do Governador, zona norte do Rio. Já o soldado Helio Vieira está no centro cirúrgico do hospital Salgado Filho, no Méier. O soldado Rafael Pereira, que estava no banco de trás da viatura, está em estado de choque e também em observação.

A viatura da Força Nacional está sendo periciada no acesso da favela onde foi atingida pelos disparos dos traficantes.

COMPARTILHAR:

+1

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...