Simpsons 'declaram' voto a Hillary Clinton e debocham de Trump; confira o vídeo

Animação faz uma paródia de um comercial da candidata para as prévias democratas de 2008; Trump é visto com um gato de peruca e uma equipe de maquiagem

humor ácido, a família Simpsons 'declarou' voto à candidata Hillary Clinton nas eleições presidenciais nos Estados Unidos.

Em um vídeo de quase dois minutos, o desenho também mostra Trump lendo discursos de Hitler e deportando a senadora democrata Elizabeth Warren - hoje cogitada para vice na chapa de Hillary.



A animação mostra Homer e Marge se beijando na cama de madrugada, quando a mulher interrompe e diz que não pode continuar sem antes escolher um candidato à presidência. Eles ligam a televisão e se deparam com duas situações: uma em que a ex-secretária de estado é presidente, e a outra em que o milionário ganha a eleição.


ídeo, o telefone toca às três da manhã na Casa Branca: no primeiro cenário, o ex-presidente Bill Clinton atende e passa para a esposa, Hillary, que diz: "De agora em diante, as ligações serão sempre para mim."

Na cena seguinte, Trump está na cama, mexendo no celular, com um livro de melhores discursos de Hilter ao lado. O telefone toca e ele grita: "Agora não, estou twitando", ironiza o programa, já que o republicano adora redes sociais. Em seguida, o candidato faz um tweet comemorando a deportação de Elizabeth Warren, senadora de esquerda do Partido Democrata. Ao telefone, ele responde para construir um muro no oceano frente a uma ameaça chinesa. Trump, enfim, não sai da cama. 

No fim do comercial, por insistência de Marge, os Simpsons decidem votar em Hillary. O vídeo é uma paródia de uma publicidade da campanha de Hillary em 2008, quando ela concorreu e perdeu para Obama nas prévias do Partido Democrata. No original, o vídeo mostra crianças dormindo enquanto o telefone toca às três horas da manhã. O narrador diz que os eleitores definirão como e quem irá atender este telefonema na madrugada, elogiando o passado político de Hillary.



COMPARTILHAR:

+1

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...