Em São Paulo após manter ex-namorada refém, rapaz é morto pela polícia

A recepcionista Patrícia Correia, 29, foi libertada pela polícia após ser mantida em cárcere privado por mais de 10 horas pelo ex-namorado

Após 10h mantendo a ex-namorada refém, Fabiano Crisóstomo, foi morto pela polícia em sua casa no Itaim Paulista, zona leste de São Paulo, nesta terça-feira (20).

Policiais ainda tentaram negociar que o rapaz se entregasse e libertasse a recepcionista Patrícia Correia, 29.Segundo a PM, ele invadiu a casa da jovem na rua Palha Brava por volta de meio dia e a levou para um quarto, onde começou a fazer ameaças de morte.


O motivo foi por não aceitar o fim do relacionamento.De acordo com o Jornal Folha de S.Paulo, uma tia da jovem ligou para a polícia e o imóvel foi cercado por equipes do Grupo de Ações Táticas Especiais da Polícia Militar.

Fabiano alternava picos de nervosismo e não solicitava nada.Patrícia foi agredida diversas vezes pelo ex-namorado no período em que ficou de refém, e foi ameaçada com a faca no pescoço.

Por volta das 23h, policiais tiveram que agir quando ele começou a colocar fogo no imóvel e no cabelo da jovem. Ele foi baleado no rosto no momento em que ia utilizar o punhal para matá-la.

A recepcionista foi retirada da casa em uma maca e com ferimentos da agressão e encaminhada para o hospital.


COMPARTILHAR:

+1

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...