Gleisi afirma que denúncia contra Lula é abusiva: "Tiraram Dilma. Agora, querem atingir a maior liderança popular”

Também implicada na Operação Lava Jato, a senadora Gleisi Hoffmann divulgou criticou a denúncia contra o ex-presidente Lula.

Afirmando que o interesse do Ministério Público Federal é tirar Lula do cenário eleitoral brasileiro para 2018. “Através de um golpe, tiraram Dilma. Agora, querem atingir a maior liderança política popular brasileira”, afirmou a senadora.

Gleisi argumentou que Lula foi denunciado sem provas. “Não há acusação, não há fatos, não há provas. O que tem é uma campanha midiática de difamação, permitida, se não conduzida pelo Ministério Público. Essa denúncia é uma enorme e cruel injustiça”.


“Essas acusações não estão sustentadas nem em fatos nem em provas. Contudo, o MPF as faz, porque escolheu o arbítrio e o abuso. É uma violência exercida injustamente contra o ex-presidente, para tentar impedir sua eleição em 2018. Querem a prisão preventiva do ex-presidente para que ele não possa disputar as eleições”, prosseguiu a senadora.

“Lula e dona Mariza estão enfrentando com coragem essa perseguição política. Nossa solidariedade a Lula e sua família e nosso repúdio a essa ação farsesca, mais um golpe contra a nossa democracia”, concluiu.


COMPARTILHAR:

+1

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...