DILMA 'ESQUECE' CAMPANHAS E DIZ QUE CABRAL 'JAMAIS FOI SEU ALIADO'

A assessoria de imprensa da ex-presidente Dilma Rousseff divulgou um comunicado à imprensa sobre a prisão do ex-governador Sério Cabral, realizada na manhã desta quinta-feira, no Leblon, Zona Sul do Rio.

No texto, Dilma afirma que Cabral "jamais" foi seu aliado, lembrando que o peemedebista apoiou o senador Aécio Neves (PSDB) na campanha presidencial de 2014.


Dilma ainda pontua que Cabral orientou parlamentares do PMDB de Brasília para que votassem a favor de seu impeachment.

Leia a nota na íntegra:


Diferentemente do que informa a Globonews, ao longo de sua programação nesta quinta-feira, 17 de novembro, a respeito da “aliança” entre o ex-governador Sérgio Cabral Filho e Dilma Roussef a assessoria de imprensa da ex-presidenta esclarece:

1. Sérgio Cabral Filho jamais foi aliado da ex-presidenta da República. Tanto é verdade que, nas eleições presidenciais, ele fez campanha para o principal adversário de Dilma nas eleições de 2014: o senador Aecio Neves (PSDB-MG).

2. Durante o processo de impeachment de Dilma Rousseff, Sérgio Cabral orientou seus liderados no PMDB a votarem favoravelmente ao afastamento dela da Presidência da República.

3. Estes são os fatos.

Assessoria de Imprensa/Dilma Rousseff

Por: Extra

COMPARTILHAR:

+1

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...