Para melhorar popularidade Temer entrega ambulâncias

61 veículos integram frota de 340 ambulâncias completas e prontas para uso que serão entregues em Esteio, no Rio Grande Sul

Para melhorar a sua imagem e acumular aliados, o presidente Michel Temer viaja nesta segunda-feira (9) para Esteio, no Rio Grande do Sul, onde irá entregar 61 ambulância, que serão distribuídas a 61 municípios do estado.

Segundo publicação do G1, os 61 veículos integram frota de 340 ambulâncias completas e prontas para uso, que devem ser entregues pelo país.


 O Ministério da Saúde informou que os veículos ajudarão na renovação da frota do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O custo da ação não foi divulgado.

Junto com Temer, viajam o ministro do Desenvolvimento Social e Agrário, Osmar Terra, e o ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha. O trio será recebido pelo governador do estado, Ivo Sartori, o prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan Junior e o deputado federal Darcísio Perondi, além de diversos prefeitos de todo estado.

Com a popularidade baixa, o governo constatou que o presidente precisa sair de Brasília e estar mais presente na divulgação de ações do Planalto pelo Brasil.

Segundo a matéria, a ação deve acalmar os ânimos dos aliados diante da crise e aparar arestas após impasse sobre o repasse do dinheiro arrecadado com a multa do programa de repatriação, que foi paga para os municípios no dia 30 de dezembro.

Além disso, a solenidade também irá promover os dois principais ministros de Temer, Padilha e Terra, que são do Rio Grande do Sul.


COMPARTILHAR:

+1

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...