Crivella rebate acusações de Romário

Prefeito do Rio disse que afirmações não são verdadeiras e senador volta a retrucar: "Mau caráter e mentiroso"


Marcelo Crivella rebateu as acusações feitas pelo senador Romário, em entrevista publicada nesse domingo (5), de que o prefeito do Rio "sumiu" sem cumprir as promessas de campanha.

 Romário apoiou a candidatura de Crivella nas últimas eleições.


“Não é verdade que eu não atendo o senador Romário. Quando conversamos durante a campanha, ele me pediu que cuidasse das pessoas com deficiência. A primeira coisa que fiz foi criar o Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência, junto ao gabinete do prefeito, para o qual convidei o senador Romário para presidir. Ele não aceitou", diz trecho de nota divulgada pelo prefeito.

Crivella também disse que ofereceu a subsecretaria de esportes para que Romário indicasse um nome, e justificou que não criou uma secretaria, como desejava o senador, por causa da crise finaceira.

"Ele também declinou, pelo que fui informado, por não concordar que fossem subsecretarias, medida que tive de tomar por razão da crise econômica que vivemos", prossegue o texto.Ele ainda afirmou esperar que Romário volte a compor com sua gestão.

"Prossigo de portas abertas para recebê-lo e, assim, construirmos uma política municipal para assegurar o exercício dos direitos da pessoa com deficiência”.

No entanto, ainda no domingo, o senador voltou a comentar assunto, desta vez em resposta à nota de Crivella, chamando-o de mentiroso e mau-caráter. "Ele não me convidou para nenhuma subsecretaria. Não me convidou para o Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência. Ele não tem palavra, não cumpre o que combinou. É mau caráter e mentiroso. Em nenhum momento me convidou. Depois do último dia em que estive com ele, 18 de dezembro, ele não mais me atendeu".

Romário ainda acusou Crivella de colocar apenas amigos à frente das pastas da administração fluminense. "Quem manda na Riotur? E na Rioluz? Quero saber se são pessoas competentes. Tenho certeza de que não. Ele está botando amigos à frente das empresas do município. Agora posso dizer que o Crivella é safado também", completou.




Via: Noticiasaominuto
COMPARTILHAR:

+1

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...