Na Islândia o festival de música terá 3 dias ininterruptos de sol

Embora os shows sejam muito esperados, a atração principal fica por conta da natureza: o sol da meia-noite

Se você é daqueles que torce para o dia não acabar, provavelmente vai gostar de conhecer a Islândia. Em junho, o país recebe o festival Secret Solstice e promete atrair centenas de turistas.

O diferencial é que o festival acontece na época do solstício de verão no hemisfério norte, o que faz com que, durante os três dias de evento, o sol simplesmente jamais se ponha.


São três dias de shows e uma das bandas a se apresentar é Foo Fighters .

O festival também terá Prodigy, Anderson .Paak & The Free Nationals, Rick Ross, Chaka Khan, Richard Ashcroft, entre outras atrações.

Embora os shows sejam muito esperados, a atração principal fica por conta da natureza. É o famoso sol da meia-noite, que acontece durante o verão islandês, nos dias próximos ao solstício, que é justamente o dia mais longo do ano. O fenômeno acontece devido a inclinação da terra em relação ao sol e a posição da Islândia no extremo norte do planeta.

Se a Islândia está nos seus planos, saiba que além do festival e do sol da meia-noite, o país tem muito mais a oferecer: piscina geotermal, túnel feito de lava de vulcão e festa dentro de um gigantesco glacial.


COMPARTILHAR:

+1

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...