Campos do Jordão: Mulher atropela três turistas em ponto turístico

Dois dos turistas que estavam na cachoeira Ducha de Prata ficaram gravemente feridos e estão na UTI.

Duas pessoas estão internadas em estado grave após terem sido atropeladas no acesso à cachoeira Ducha de Prata, um dos principais pontos turísticos de Campos do Jordão.

Segundo o boletim médico divulgado nesta segunda-feira (15) pelo Hospital Regional de Taubaté, onde as vítimas estão internadas, eles estão internados na UTI, mas estão estáveis.
O atropelamento foi na tarde do último sábado (13), quando uma mulher de 61 em um carro atingiu três pessoas. Ela não se feriu.


O motociclista Marcio Rogério Queiroz de Oliveira, de 35 anos, teve fratura na perna e no braço e Janaina Barbara Sabino, de 33 anos, teve traumatismo craniano. A terceira vítima, marido de Janaína, Valdemir Domingos Floriano, de 37 anos, teve um corte na cabeça, foi atendido no pronto-socorro da cidade e liberado em seguida.

As vítimas foram socorridas pelos bombeiros e o motociclista pelo helicóptero Águia da PM. De acordo com o delegado José Aurélio Cardomoni, o caso foi registrado como lesão corporal culposa (quando não há intenção de matar).
“Recebemos informações de que a mulher teria problemas psicológicos, que teria até uma ação na Justiça para interná-la. Estamos investigando para entender como realmente aconteceu para finalizar o inquérito”, afirmou. Informações G1


COMPARTILHAR:

+1

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...